sexta-feira, 31 de julho de 2009

Morta com farofa (e outras histórias).

Acordei hoje com Dra. Mais Loira me ligando.
- Dona Mila, vem pra clínica. Tenho um exame pra você fazer. Mas é em Irajá.

Céus! Irajá é tipo a dezenas de milhares de metros da minha terrinha, e eu passo por algumas várias favelas no caminho. Mas ok, lá vamos nós. Catei os apetrechos e, óbvio, me perdi chegando em Irajá. É, meu GPS mental só funciona bem mesmo em Sumpólo, tsc.

O exame foi ótimo e super útil no diagnóstico. Valeu meu dia, to feliz pra @$#$%¨&&*%¨!!! Depois fui mais pro fim do mundo com Mais Loira vacinar 3 gatas. Tomei volta das três, duas me fatiaram e a 'boazinha' me deu um tapa desmoralizante na cara.

Dos confins do mundo segui pra Zona Sul, pra minha aula da pós, e no meio da Av. Brasil - aquela que tem favela pra tudo que é lado - Tumati começou a se estressar e esquentar. Oh-oh... Parei na casa da Mais Loira e o pobre só estava com sede. Muita sede. O reservatório da água de arrefecimento estava seco.

A aula foi legal e bla bla bla, sobre negociação. Tive a impressão que já sabia tudo que estava sendo dito, hunf. Voltei pra minha terrinha, fiz um breve pitstop no postinho - o meu postinho! - pra tomar uma celveja comemorativa e vim pro lar doce lar. Pena que hoje o pseudo pub aqui da rua lota, logo não sobra vaga pro Tumati descansar. Isso quer dizer que parei meio longe e tive que carregar meus apetrechos - que parecem muito mais pesados no fim do dia - entre os bebuns do buteco vizinho.

Sã e salva, ainda deu tempo de trocar meia dúzia de fofolices e dar boa noite no msn. A vida é bela.

Nenhum comentário: