quinta-feira, 16 de julho de 2009

No such thing as last goodbye.

Hoje eu tive um cadinho de mau humor, confesso, prontofalei. Mas eu sempre esbarro com gente que conserta isso bem rapidinho.

Esta foi a última noite de aula teórica do curso, entregaram os certificados, tiramos trocentas fotos... Saí de lá com o coração apertadinho, mas feliz. Chegando no Hostel, Dude from Bristol já tinha se mandado pra Foz, mas me deixou presente: um livro de quadrinhos 'The Big Hairy Almanackers 2009 - Viz'. Só piada escatológica e safada, A-DO-REI! E ainda deixou dedicatória, assim eu até choro, seu fofo!

Saí de novo com as meninas e tomei um Irish Coffee pra esquentar. Vou morrer de saudade disso, céus, despedidas me destróem, mas aí eu lembro que saudade é um sentimento bom, e eu gosto de sentir. Gostinho de quero mais é infinitamente mais palatável que memórias amargas, né?

*****

Sério MESMO que tem gente que acha que eu nasci ontem? Céus, se liga nas linhas de expressão e na sabedoria do olhar! Vem com a farinha e eu já to com o bolo pronto, tsc.

2 comentários:

Marcelo disse...

A vida é assim mesmo: bons momentos (que só notamos o quanto foram bons depois, com a saudade) e maus momentos (parecem intermináveis enquanto passamos por eles). E no final das contas, tudo passa... então, é como eu te disse num dia desses de reflexão (pós-vinho)... temos que estar conscientes do momento e tentar aproveitar o que há de bom nele, mesmo que tudo pareça uma merda sem tamanho (mas fácil falar do que fazer :P).

PS: irish coffee é TUDO de bom! Depois te conto a minha presepada com esse ótimo "drink" em Búzios...

Dona Mila disse...

Carpe diem, hehe
;)