terça-feira, 28 de julho de 2009

A história da Gravidinha.

Conheci Gravidinha há uns 5 anos, quando ela era namorada do amigo do namorado, e hoje somos todos ex. Na partilha dos amigos me coube a 'guarda' da Gravidinha, ainda bem. Fiquei com a mais legal, pode levar o resto!

Em dezembro do ano passado ela me ligou meio tensa porque achava que poderia estar grávida. Eu estava dirigindo e não dei muita bola, até porque não devia ser nada, já que ela é precavida e tomava pílula.

Passam-se mais uns dias, era um domingo, dia 14 de dezembro. Eu estava no maior programa de índio na casa da minha ex cunhada, terminando de ler 'Crepúsculo' enquanto Falecido instalava as 200 TVs dela (notem como eu gasto espaço do meu HD com inutilidades...), quando Gravidinha ligou.

- Dona Mila... fiz o teste de farmácia, deu positivo.

Testes de farmácia são pouco sensíveis e muito específicos. Isto quer dizer que um resultado negativo não necessariamente será negativo, já um positivo é sinal que houve reação de uma substância específica, como um hormônio gestacional, com um reagente indicador. Em outras palavras, positivo quer dizer que lá vem a cegonha. Isto posto, ok, pode entrar em pânico! Você e seu namorado novinho que estão juntos há apenas alguns meses serão pais. Pra minha alegria, a notícia foi bem absorvida com o tempo e até o Natal, eles já estavam comemorando.

Um mês depois saímos pra comemorar o niver da Gravidinha, e no dia seguinte fui com ela e sua cunhada fazer a primeira ultrassonografia. Meu, que emoção! Até eu chorei.

Os meses se passaram, a barriga foi crescendo, crescendo... até que ontem, às 23h, nasceu Gaguinho, com 49,5 cm e 3,275 kg. Seja bem vindo ao mundo, garotão. Muita saúde, felicidades e amor pra família toda. :')

Nenhum comentário: