sábado, 11 de julho de 2009

São Paulo Rock City.

Eu nem estava beba hoje de manhã, como disse. Bebi quase nada ontem porque fui de carro e, acreditem ou não, eu até que sou pessoa responsável.

Fui convocando a galera do Hostel, juntei um povo bem legal. Pequena de Joaçaba, Evita II argentina, Lolô a capixaba e o Dude de Bristol. A idéia era chegar antes das 23h, pras minas entrarem na faixa, mas claro que nos atrasamos. Pelo menos não me perdi pra chegar lá. Ainda nos encontramos com o Casal Paulista, fofos que depois pegariam a estrada pra Santos, então tiveram que sair cedo.

Como era meio de feriado, não estava tão cheio. Além disso, é expressamente proibido fumar no andar de baixo, então o pessoal da fumaça ficava apinhado no mezanino, dando a impressão de estar mais vazio.

Primeiro tocou Black Label, depois Cult. Quando o Kiss ia entrar, o povo desceu. Eles são muito cheios de fãs, hehe. Mas de todos os fãs, o destaque fica pro Dude, que era sem dúvida o mais animado da platéia. Tanto que ganhou palheta e cumprimentos da banda. Também ganhei uma, mas só porque foi jogada e caiu no meu decote. Boa pontaria, by the way!

Depois do show eu incorporei a groupie, subi no palco pra tirar foto, ganhei autógrafo (só não conto onde), e o vocalista joselito ainda derrubou minha cerveja. Muito pop. Depois ainda dirigi na chuva torrencial que caía, vi um acidente bizarro e tomei um café da manhã muito muito bom.

Fui dormir umas 7:30, foi uma ótima manhã de sono. Acordei, fiz almoço com os manos do Hostel, e agora só chove. Nem sei se me animo de ir no Morrison.

Nenhum comentário: