Eu nem estava beba hoje de manhã, como disse. Bebi quase nada ontem porque fui de carro e, acreditem ou não, eu até que sou pessoa responsável.
Fui convocando a galera do Hostel, juntei um povo bem legal. Pequena de Joaçaba, Evita II argentina, Lolô a capixaba e o Dude de Bristol. A idéia era chegar antes das 23h, pras minas entrarem na faixa, mas claro que nos atrasamos. Pelo menos não me perdi pra chegar lá. Ainda nos encontramos com o Casal Paulista, fofos que depois pegariam a estrada pra Santos, então tiveram que sair cedo.
Como era meio de feriado, não estava tão cheio. Além disso, é expressamente proibido fumar no andar de baixo, então o pessoal da fumaça ficava apinhado no mezanino, dando a impressão de estar mais vazio.
Primeiro tocou Black Label, depois Cult. Quando o Kiss ia entrar, o povo desceu. Eles são muito cheios de fãs, hehe. Mas de todos os fãs, o destaque fica pro Dude, que era sem dúvida o mais animado da platéia. Tanto que ganhou palheta e cumprimentos da banda. Também ganhei uma, mas só porque foi jogada e caiu no meu decote. Boa pontaria, by the way!
Depois do show eu incorporei a groupie, subi no palco pra tirar foto, ganhei autógrafo (só não conto onde), e o vocalista joselito ainda derrubou minha cerveja. Muito pop. Depois ainda dirigi na chuva torrencial que caía, vi um acidente bizarro e tomei um café da manhã muito muito bom.
Fui dormir umas 7:30, foi uma ótima manhã de sono. Acordei, fiz almoço com os manos do Hostel, e agora só chove. Nem sei se me animo de ir no Morrison.
A boa filha está na casa.
Há 3 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário