quinta-feira, 9 de julho de 2009

O Piupiu de ontem.

Chegando na 13 de maio, depois de nos perdermos pelo caminho porque Little não é um bom GPS, demos de cara com uma fila monstra, e com muita gente estronha. Decidimos pelo Cafe Piupiu, lugar mais simpático, onde estava tendo show dos Maccacos, bandinha muito interessante dos integrantes do ZoomBeatles.

Só que no Piupiu não pode fumar. E cada fumante só pode sair duas vezes ao longo da noite. Pff, muito que o tio da portaria vai decorar a cara de TODO MUNDO...

No primeiro intervalo, fui brincar de índio e fazer fumaça lá fora. Aproveitei pra dar uma de espertinha e comprar cerva no tio do isopor, pela metade do preço, já que sou muito sagaz. Fumantes discriminados acabando socializando, aí conheci um pessoal muito legal. Vicky, Advogado e Sumô são 3 amigos paulistas muito divertidos. No segundo cigarro, eis que surge um bebum. O bebum apaixonou na Vicky blue eyes e foi muito enfático (e repetitivo) dizendo que a levaria pro Pico do Everest. Hein? Pico do Everest??? Que romântico!

Acabei me perdendo deles lá dentro, mas como dei meu telefone, espero que eles me chamem pra outra baladinha, porque eu os a-do-rei. Aliás, só conheci gente legal aqui em Sampa, adoro Sampa, viva Sumpólo! (rasgação de seda detected! uóóóó).

No segundo intervalo, saí pra mais um cigarrinho. O tio da portaria me vira e 'você sabe que esta é a sua ÚLTIMA saída, né?'. Como assim??? O cara marcava mesmo a cara dos fumantes, que autista! Quando voltei, mocinha do Acre estava sentada com cara de ploft, morri e Little estava sendo assediada por um figura muito cão vira lata. O moço a seguia pra qualquer lugar que ela fosse, coitada.

O show acabou e nos mandamos. Já no Hostel, pentelhei o Hobbit pra ele abrir a cozinha, já que eu precisava muito de um miojo. Moça do Acre dava ataques por ter perdido a chave pela enésima vez, mas um Tchê Garoto muito solícito a acalmou. Pelo visto o papo foi bom, rendeu até o dia clarear.

*****

Hoje é feriado porque é aniversário da Revolução Constitucionalista de 32. Parabéns, Guerra de São Paulo!

Um comentário:

Marô disse...

Como assim,só pode sair duas vezes?
Não entendi o motivo!rs
O Drauzio Varella tava lá fora?
Viva a Revolução de 32!
Aqui em casa tem um capacetinho verde oliva que parece um penico.
Herança de vovô,bem bairrista! ;o)