quarta-feira, 25 de março de 2009

O Barraco de sexta-feira

A pedidos (ai, que chique, já temos pedidos!), o barraco de 6a.

Como já havia dito, cheguei no posto de péssimo humor, aborrecida e MUITO disposta a beber pra esquecer. Então, bebi. Mas eu bebi, gente. Vou até fazer esforço pra lembrar.

Devia ser umas 2 ou 3h da madruga. Entrei na lojinha pra pegar mais cerveja e vi o maluco com cara de alucinado reclamando com gerente-cara-de-almofadinha alguma coisa que eu nao entendia muito bem, mas tinha a ver com 'exijo ver a câmera de segurança, eu e-xi-jo!'. Se estivesse sóbria eu até ficava com medo. O homem tinha uns olhos esbugalhados, tinha uma espuminha branca no canto da boca e tava meio bebo. Nós bebos nos reconhecemos de loooonge.

Lá fora, entornando e trocando as palavras, vi a confusão continuar. O tresloucado reclamava que tinham perdido o cartão de crédito dele. Confesso que também ficaria puta, mas po, tá dirigindo com lata de cerveja na mão e bêbado? Não chama a polícia, né, mané?! Mas foi o que o homem fez. Ligou pros Hômi e continuou lá gritando que nem uma bichinha atacada das pelancas. E a mulher dele, diante disso tudo, ficou lá quietinha no canto dela. Filha, vai controlar a TPM do seu marido! Sabe a multa por dirigir embriagado? Quase cem mil centavos!

Como eu sou chata para pênis e moro na frente de um postinho (não o meu postinho), ligo frequentemente pro 190 por causa dos baderneiros. E sei que o 190 faz um monte de pergunta idiota e não manda viatura nenhuma, já que Nikiti só tem 1 puliça pra mais de 700 habitantes. O tempo passou, os ânimos se acalmaram e eu continuei entornando e trocando as palavras. Mais ou menos 1h depois, chegou a viatura, e aí o bicho pegou.

O cara trocando as pernas, xingando o frentista, aí meu amigo Hyde-70s-show 'vou lá falar pros puliça que o maluco chegou bêbado, hehe'. Adoro gente que taca fogo no circo! Confusão pra lá, confusão pra cá, vamos todos pra delegacia! Vamos não, cara pálida, que eu não tenho nada com isso e nem me aguento mais em pé.

Ainda não sei como se desenrolou o imbroglio, se o cartão foi achado, se alguém foi preso, se Elvis morreu mesmo ou se o ovo veio antes da galinha. Mas foi divertido, adoro um barraco dos outros!

Nesse dia um cara estronho ainda quis comprar o Tumati. Na verdade ele só tava chegando em mim. Mas querido, fodam-se seus olhos verdes e sua carinha de neném, pegar gente no posto é muita derrota. E eu não pretendo fazer isso de novo, hehe.

Não lembro direito como cheguei em casa, mas sei que não saí de lá dirigindo. Sou responsável, não pretendo fazer blowjob no bafômetro e nem tenho cem mil centavos sobrando.

4 comentários:

Loira Adormecida disse...

nossa, adoro um barracoe gente se atracando, coloco uma cadeira, sento e fico só olhando, hahahaha!!! Se tiver bebida então, melhor ainda!

NÃO VENDA O TUMATI!! eu já tenho apego emocional a ele! ;~~~~

então, como foi com o carinha? E qual o problema de pegar gnte no posto?? o.0

Suiany em transe disse...

"E eu não pretendo fazer isso de novo, hehe."

HAHAHAHAHHAHAHHAHAHHA

Nunca ouvi falar que era uma derrota pegar alguém no posto! :D

Deve ser, pq não costumo beber em postos :)

Belo barraco!
Imaginei a cena!

Tumati, seria o carro?
Boiei nesta parte!

Chaaaata... disse...

ah, gente... sabe qdo vc ja bebeu tudo e tem medo de ter perdido seu discernimento? entao.

E visualiza: casalzinho se atracando num posto! No meio de bombas de gasolina! ah, não, demais pro meu estrombago!

haha

Leo disse...

Eu infelizmente não estava neste episodio.
Já presenciei cenas degradantes naquele postinho,
Uma delas incluia um casal bebado, que caraca, estavam querendo ir aos finalmentes no carro (sobre o carro) do antigo proprietário do estabelecimento.
essa historia fica pra depois, pq tem muita merda ainda hehehehe.