domingo, 22 de março de 2009

The Borings

"Sorte de hoje: Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas."

A sorte de hoje do Orkut me lembrou um pessoalzinho com quem eu andei por quase 5 anos. Era a tchurminha de amigos do Falecido. Quando os conheci, num fondue na casa do Filósofo, ex da Gravidinha, todos foram muito simpáticos e queridos. Sério, adorei todo mundo, todos me deixaram bem à vontade, foi legal. O tempo passou, eu fiz cocô fora do penico e aí começou a via crucis. Nessa época eu percebi que, não só comigo, mas com todas as namoradas e ex do grupo, a tchurminha na verdade era um tribunal. Se juntavam sempre na casa do Filósofo pra degustar vinhos e ouvir os meeeesmos cds de rock de sempre e falar (mal) da vida dos outros. Por causa disso, Gravidinha os apelidou de 'The Borings'. Desde que ela me contou isso, eu comecei a observar melhor e tive que dar razão pra ela.

Gravidinha sempre foi meio porra-louca das idéias, mas também sempre foi o fator de agregação da galera. Era tipo ovo na massa de bolo, ela que dava liga. Graças a ela a gente fazia alguma coisa. Quando ela se encheu daquela chatice, se mandou. E aí caiu na boca dos Borings. Qualquer reuniãozinha, já vinha Mão-de-Vaca falando mal dela. Logo ela, ser de boa vontade, simpática, que despencava da Barra pra Zona Sul só pra dar um colorido naquelas reuniões sépia. Ô, povinho ingrato... Desde o Natal, quando Falecido faleceu (deu no pé por SMS), tenho certeza que The Borings mantêm minha orelha bem quentinha.

Nenhum comentário: