domingo, 15 de março de 2009

Rebimboca da Parafuseta

Brasileiro é tudo entendido de carro. É ótimo, porque praticamente TODOS podem ajudar uma podre pobre donzela indefesa quando o assunto é carro. Ontem eu e papito remendamos meu retrovisor com silvertape, Tumati agora tem um curativo lindo. Vou colar uns band-aids do Scooby por cima pra ficar mais fófis.

Mas o problema foi quando meus queridos amigos do postinho pediram pra ver o motor.
- Ih, tá sem óleo. Vai queimar o sbrublético do pistão mestre.
- Ih, tá sem água. Vai fundir a chapeleta do cabeçote.
- Se você rodar dois metros com o carro assim o motor vai derreter inteiro e virar uma grande pasta tipo a coisa do filme A Coisa.

Terrorismo puro. Mas aí que eu fiquei com medo e quase voltei pra casa empurrando o carro. Maldade.

Um comentário:

Leo disse...

Lembre-se que todo brasileiro é fanático por automóveis.
Embora isso nem sempre seja positivo, pois em alguns casos um assaltante pode ser fanático pelo seu veículo.
hehehehehehe
Consulte sua autorizada antes de falar com os "entendidos" do assunto no posto.
Ou então leve seu mecânico de confiança para discutir com a galera.
uhuhhAHAUHuhauhAUHUhauhA