segunda-feira, 23 de março de 2009

Cupim de ferro e silício.

Não é possível, só pode ser culpa minha. Sexta, o remendo com silvertape no retrovisor do Tumati despencou. Que triste, achei que ia durar pra sempre.

Hoje de manhã quase fiquei desconectada da realidade virtual. Tentei ligar meu bebenote e apareceu a tela azul. Algumas vezes. Achei que tinha alguma coisa a ver com essa nuvem cinza na minha cabeça e esse monte de energia negativa que eu emano. Como ontem eu vi 'Be kind rewind', botei o escorredor metálico de macarrão na cabeça e tentei de novo. Funcionou!

O desktop continua aberto no chão, com peças espalhadas pra todos os lados. Empaquei na hora de tirar os HDs velhos. Os parafusos estão muito apertados... e domingo não é dia de fazer essas coisas.

Pelo menos agora eu tenho um monitor de novo, graças à bondade do meu amigo Capitão.

Nenhum comentário: