segunda-feira, 16 de março de 2009

Óinc.

Ontem, voltando de uma bebedeira divertida na Barra (que fica do outro lado da galáxia), passei incólume por duas blitzes - com a minha cara de boa-moça-que-só-bebe-guaraná - e por lugares sinistros que trazem lembranças incômodas. Ou tá pensando que Laranjeiras é chamada de subúrbio da zona sul de graça? Rá.

Chegando na minha terrinha querida, furando os sinais porque já passava de 1h da madruga, me deparo com a cena: uma família de porcos atravessando a rua. PORCOS. Suínos mesmo. Em ordem decrescente de tamanho, tipo o papai fortão vai na frente. Coisas de Niterói...

Chegando em casa, cadê que o Lerdox funcionava? Jamais, né? Também, deve ser querer demais mesmo ter internet banda larga 24h por dia numa cidade que tem porcos perambulando pela rua.

Um comentário:

Leo disse...

O que leva um ser hmano a sair de nikity city pra ir beber nos confins do rio?
(não posso falar nada, pois já saí de niterói para ir lanchar no méier. Comi uns 2 italianos e uma cochjinha de galinha com uma coca de 600ml e voltei pra niteroi).
Agora uma coisa eu lhe digo. Passar em blitz é facil, se você for mulher. Mesmo sem a cara de boa-moça-que-só-bebe-guaraná já é muito impossível de policiais pararem uma mulher, a não ser é claro que se trate de uma blitz falsa, pois ai param qualquer um.
Não zoa Laranjeiras não, que tenho família por lá!
Niteróiense detesta sinai, mais até do que oscariocas. Agora esses porcos estão por toda parte, na ary parreiras, atras do HUAP, no fonseca, no barreto, enfim, em quase toda a cidade têm porcos (suínos e humanos). As vezes me pergunto se niterói não poderia ser um polo exportador de carne suína (de humanos tbm, pq ta foda, é gente demais).
Sobre a sua Lerdox, lembre-se que em niterói banda larga não funciona (a lerda tbm não), mas não acredito que os suínos sejam culpados por isso, mas os porcos humanos sim.