domingo, 15 de março de 2009

O Postinho

Postando deitada, depois de todas as cervejas e alguns whiskies (eu ainda sei escrever isso???)...

Tumati hoje desmontou. Foi retrovisor pra lá, falta de óleo pra cá... ou seja, preju 2ª, fato. Pelo menos já sei quem será meu próximo mecânico! Então, tive que desistir da Tijuca e ficar do lado de cá da poça mesmo.

Mas foi DEVERAS divertido. Barbie Sueca, Capitão, Merda 23 e mais meia duzia fazem valer a pena encher os cornos num posto de gasolina :)

Mais Loira tem história. Ainda espero a inspiração dela escrever aqui e, quiçá, me arrumar um codinome pra eu poder assinar. Enquanto isso, beju, negada, boa ressaca pra mim amanhã.

Um comentário:

Leo disse...

HAH a sua primeira pergunta é facil de responder.
É que você não bebeu a quantidade suficiente para sua escrita ser afetada.

Sobre o tumati, devo dizer que o reparo ta quase profissional. Se não fosse pela silver tape ( uma red tape no lugar), aquilo seria praticamente invisível. Quanto a falta de óleo, só passar no carrefour e comprar aquele óleo carrefour de alta qualidade na promoção!

Aquele postinho pode ser deveras divertido sempre. e mesmo que esteja sem graça, ainda se pode presenciar algum barraco (algo corriqueiro lá)ou uma batidazinha na esquina em frente. Uma boa colisão pode divertir bastante.

Inspiração para mais uma sessão de loirices?
Manda ver ae!
YES! We can cyber!!