terça-feira, 17 de março de 2009

Ctrl+Alt+Del

Eu não sou totalmente ignorante nesses assuntos informáticos porque eu sou muito curiosa e sempre quis saber como as coisas funcionam. Isso começou quando desmontei meu primeiro Tamagochi comprado no Paraguai. Mas há quase uma semana estou usando só o meu bebenote, porque meu computador de verdade, aquele que tem toda a minha vida, tá de mal comigo.

Fucei em tudo, limpei contatos, tirei placa de vídeo, dei clear na bios, fiz o escambau. Até pedi ajuda pros universitários, mas a situação tá preta mesmo. Quando eu crescer quero um Help Desk só pra mim, hehe.

Quem cuidava dessas coisas era meu falecido, que hoje tá de aniversário. Minha mãe sempre diz que devemos pensar coisas boas, porque o pensamento tem força e bla bla bla, e dizem que sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores. To enviando flores por pensamento pra ele. Uma coroa de flores beeeeeeeeem grande.

Nenhum comentário: