quarta-feira, 18 de março de 2009

Noite tensa

Essa noite eu tive uns sonhos muito mega esquisitos. Claro que eu não lembro. Mas o mais doido é que eu acordei com as unhas no sabugo. Eu roí unha dormindo. DORMINDO!

Nem sabia que dava pra fazer isso. Só sei que to muito puta da minha vida e vou colocar aquelas porcarias de porcelana de novo na mão. Raivinha. Minhas garras estavam tão lindas há uma semana... E olha que ontem eu mandei tantas vibrações positivas, até pra quem não merecia. Foi isso. Além de bloquear meus e-mails, ele bloqueou minhas vibes pra ele. É a coroa de flores voltando, gente.

Em vez de mandar pro ingrato, devia ter mandado pro Clodovil. Merecia muito mais.

Um comentário:

Leo disse...

Hum, na boa, lembrar dos sonhos é algo dificil. eu geralmente não lembro do conteúdo dos meus sonhos, esceto quando é ruim ou quando sonho com a minha morte.
Roer unha dormindo pra mim é novidade, já vi gente mastigar um biscoito daqueles da vaquinha e engolir, mas roer unha é uma habilidade nova para o sonambulismo (!?).
Já sei o que vc deve fazer para não roer as unhas durante seu sono, coloque aquela parada que as mães usam para proteger os dedos enquanto costuram.
Não mande coroa de flores, mande coroa de explosivos!
E finalmente o Clodovil morreu!
Vai fazer tanta falta no senado..