quarta-feira, 18 de março de 2009

Lalá vem ela...

Hoje eu mostrei o blog pra Bela Adomercida. Ela ficou com ciúmes, já que hoje em dia é até mais loira do que eu, e também quer explanar os próprios podres. Não sei que podres ela poderia ter, mas como eu sou curiosa, achei que assim seria uma maneira de descobrir. Vamos ver, né... Se ela mantiver o ritmo de Mais Loira, vou morrer que nem o gato curioso.

Pra começar, vou queimar o filme dela também, já que eu sou justa e não faço distinção entre minhas amigas de madeixas descoloridas. Essa eu conheci de raivinha, quando ela pegava um ex meu. Me meti no meio dos dois, já que eu não bato bem da cabeça mesmo, e separei o casal que nem era casal ainda. Ai, como eu sou foda ruim... Com o tempo, nos aproximamos e aaaaanos depois ela me apresentou o Falecido. Hoje em dia eu acho que ela fez isso só de sacanagem, hehehe. Ponto pra ela, bem feito pra mim.

Assim como Mais Loira e eu, Bela Adormecida não é uma pessoa de muita sorte no amor. Mas é sacanagem, porque, ao contrário de nós duas, ela tem bom coração. Talvez tenha deixado o príncipe encantado passar enquanto dormia em alguma mesa de bar.

Meu objetivo é arrastar Sleeping Beauty pras trincheiras da Infernuzinn, pra ela aprender a dar valor às nossas idas no Bukowski e permanecer acordada até chegarmos no carro, pelo menos.

Um comentário:

Suiany em transe disse...

Vamos Laláááá

Conta seus podres aí :P

Sei que vc têm histórias pra contar!

:D