quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mimimi.

Respeito muito as diferenças. Médico "de gente" é médico de gente, Médico Veterinário é médico de bichos, e não vamos misturar as estações; eu não dou receita (nem de medicamento controlado) pazamyga, logo nem quero saber de médico vir cantar de galo sobre meus pacientes.

Aí que hoje ligou um médico pra Vet Diagnosis dizendo que seu cachorro comeu uma meia e ele queria fazer uma ultrassonografia. Mas sem encaminhamento. Vocês por acaso baixam num laboratório só porque resolveram dosar a creatinina sérica, assim, só de curiosidade? Não, né? Pois é. Mas o doutorzinho, quando avisado que o exame só seria feito por solicitação do Veterinário, ficou puto da vida dizendo que faria exame em outro lugar. Palhaço.

*****

To meio mal humorada. Deve ser cansaço. Não vejo a hora de chegar o fim de semana, vou viajar com Namolito, êêêê! :)

6 comentários:

Marcelo disse...

Pior que médico intrometido é o intrometido-pão-duro!!!

Ah... vai ser ótimo o fds!!! :)

***GrAzI disse...

Viagem?? OBA!! Aposto que vc vai voltar "zen" problemas!! rsrs
Bj

Neanderthal disse...

É aquilo que você já comentou dias atrás. Todo mundo gosta de fazer economia porca com o seu bicho.Como se por não ser gente não merecesse um cuidado maior.
No mais meu labrador já comeu meias, sapatos, fios, os bem-casados no dia do casamento da minha irmã,é o ser mais destruidor que eu conheço e acredite se quiser, o meu veterinário sempre diz que sai pelas vias normais, que eu só devo me preocupar se ele passar mal ou sair sangue. Tá certo?
Certa vez fiquei preocupada quando vc comentou aqui sobre um que deu nó nas tripas...

Maquiadora disse...

Sacanagem... so pq eu ia pedir receita de sibutramina pro gato mais magro do mundo....

uahuahuahhauahu

Dona Mila disse...

Marcelo, ninguém merece!

Grazi, tá sendo ótimo o fds no frio!

Olivia, seu cachorro é avestruz! Mas sempre que ele comer algo que não devia, fique de olho. Pode sair, sim, mas se der problema, geralmente é grave e rápido. Redobre atenção com fios, esses costumam bagunçar bastante e requerem remoção cirurgica.

Maquiadora, nem vc nem sua gata precisam de sibutramina. :)

valmir simões disse...

Nossa, eu sou médico, odeio pacientes que entram no consultório dizendo o que querem, como querem e quando querem.
Isso é prepotencia, no caso do amigo descrito, falta de educação mesmo, também. Tem nada pior que gente tentando entrar no território alheio. Ele devia ter levado o cão para o hospital que trabalha e pedido ao ultrassonografista que fizesse o exame, isso ele não fez né?!
Cada uma.