Se alguém me dissesse ontem à noite que antes das 9 eu estaria de pé, certamente eu daria uma gargalhada. E um round house kick no telefone-despertador, só pra garantir. Porque inventar e desinventar doença me deu enxaqueca, então vou passar o dia na cama pensando na vida.
*****
Ainda to horrorizada com os currículos que ando recebendo. Pelo tamanho do n posso teorizar que Veterinários não sabem fazer currículo.
*****
To irritada e intragável. Se vier de graça pra cima de moi hoje, convém se preparar pro coice. Duplo.
*****
Quem mais estragou o sábado aí? Aceito relatos. Vai que a pimenta nos seus olhos me ajuda a refrescar os meus, né?
A boa filha está na casa.
Há 3 anos
7 comentários:
Então, acompanho seu blog mas nunca comento, mas hoje sei o que está passando, como diria Pitty "guarda os pulsos pro final, saída de emergência"...
Credo, que azedume... Ei, vou te mandar uma notícia boa: meu velho pai está em franca recuperação. Já foi tirado dos monitores, medicação só SOS. Falta só fazer o cateterismo! Obrigada pelas orações! E vê se melhora também, que loira azeda ninguém merece.
E ai de tu se vier com coice duplo... Bjo!
Que tal desembalar tudo da sua mudança interestadual e ainda borrifar veneno EM CADA MÓVEL DUAS VEZES para ter certeza que as pulgas dos gatos não te seguiram e se tornaram paulistas também? ;-)
Bibida eh phoda!
B., vanusou... :P
Minha sexta-feira foi ficar em casa sóbrio aturando minha irmã e o namorado, hoje tô sem grana para sair e paciência para atuarar os amigos que resolveram formar casalzinhos e querem sair... enfim, meu final de semana tá um inferno!
Srta Bozz, juro que nem é pra tanto!
Lô, já se foi o azedume. Acho que era ressaca...
B., não entendi!!!
Marcelo, bibida i namorado joselito... hahaha
Junião, que bom, você entendeu a proposta do post. Obrigada por dividir suas agruras comigo. ^^
Postar um comentário