segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Compulsão.

Viciei nessa nova maldição do pedaço, os clubes de compras. É peixe disso, clube daquilo, nomes apelativos que funcionam muitíssimo bem, pelo menos pra mim. Já tenho uns 5 jantares agendados por aí, unhas de silicone, massagens, peças de teatro e fotos para imprimir.

Fazer o quê, sou tão suscetível a liquidções com super descontos como a efeito placebo. Outro dia conto das histórias de efeito placebo, mas é tão sinistro que eu fodo qualquer estudo duplo cego do qual participar. :)

5 comentários:

Velho ZEBA do Mar disse...

Alessandra acabou de comprar o sushi de hoje!!!!

Dona Mila disse...

Eeeee, vamos juntos! Pegar fila! Ja que venderam uns 5000 combinados...

Junião disse...

hahaha bem vinda ao clube, já comprei descontos em bares, lanches e afins aqui em Sampa. Mas sinto que o alvo na maioria é o publico feminino, sacanagem, se ainda tivesse uma namorada gastaria mais por lá...

Hellen disse...

Ai, nem me fale. Esse mês minha fatura do cartão é só PagSeguro, PagSeguro, PagSeguro. TÔ FU! rsrsrsrs.

Maquiadora disse...

eu sou do clube urbano e peixe urbano, mas Fred vetou todas as minhas compras ate agora...

acho q eh pq tamos pobres com a recauchutagem....

ele disse q compras so dps q pagar tudo de amanha... bleh