sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A gente se fode...

Ontem saí pra tomar um chopp com Namolito, um amigo paulista e seu irmão na Cantareira. Saindo de lá, o carro fez barulhos estranhos, e Namolito constatou um pneu furado. Pois é, atropelei um parafuso. Ainda bem que tinha um macho pra resolver na hora. Pois bem, step no lugar, seguimos.

Hoje de manhã, chegando no trabalho - e lembrando que o trabalho fica no cu do mundo - estava no telefone chegando no portão quando passou um ônibus numa poça d'água e splaaaash!!! em mim. Fiquei toda cagada de água de sarjeta, mas menos mal que não manchou a roupa branquinha. Nem devia estar tão suja a água.

Lá pras cinco catei meus breguetes pra ir embora e eis que um transeunte bondoso me avisou "dona, seu pneu tá vazio!". Aí vocês pensem comigo; o pneu vazio já era o step, e no lugar do step estava um pneu com um parafuso cravado. O carro ficou manco e eu chorei. Liguei pro seguro, o guincho levou uma hora e, quando chegou, se emputeceu: "senhora (argh!), tem uma borracharia em frente ao seu trabalho...". Ih, é. Por dérreau o Borracha consertou os dois pneus.

Mas aí já eram seis e meia, sexta-feira, Av. Brasil e ponte lotadas. Levei duas horas e meia pra chegar em casa. E não acabou.

Vou tomar um banho, virar gente de novo, e me jogar na pista do Buko. Feliz sexta-feira pra tooooodos vocês!

Nenhum comentário: