segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O fim de semana.

Então, sexta seguimos eu, Namolito e Gonzo pra Lapa encontrar a Roberta e tomar caipirinhas no Coelho. Deixamos o carro por lá e seguimos de táxi pro Bukowski. Foi divertidíssimo, só que Namolito teve a [( )feliz ( )infeliz] idéia de pedir tequila...

Aí que vou ter que encurtar o post por motivos de amnésia alcoólica seletiva. Só sei que Sábado ele me sacudiu cedo da cama, já que tinha que cumprir agenda de pai. Fiquei chateada, porque eu ia na festinha da escola com ele, mas no estado acabado em que eu me encontrava isso ficou fora de cogitação. Fazer o que, vou terminar o sono na minha caminha...

*****

Acordei com o moço chegando aqui, almoçamos e voltamos a dormir. À noite fomos assistir a peça "Musicomédia", que eu suuuuuper recomendo e está no Teatro dos Grandes Atores, no Barra Square, até 23/9. Imperdível!

*****

Domingo fiz um exame só pra parar de achar que a vida é fácil e fui almoçar no Bar do Peixe, aquele que eu adooooro e Namolito não conhecia. Depois mais cama, filminho, o suficiente pra acordar hoje bem feliz. Boa semana procês!

4 comentários:

Marcelo disse...

[(x)feliz ( )infeliz] não tanto pra você como foi pra mim! Hahahahah! :P

Dona Mila disse...

Argh, seu palhaço!!! Hahahahahaha

Junião disse...

Tequila sempre cai bem, mas os resultados podem ser bem aleatórios! Tem dia que a balada acaba bem, tem dia que não lembro nada, tem dia que adubo a vida fazendo todo o tipo de merda social possível!

Insana disse...

Que seja bom ...

bjs
Insana