segunda-feira, 2 de agosto de 2010

... E já é agosto.

Fim de semana foi bem legal. Sexta saí do consultório e fui encontrar Namolito na Lapa pra tomar uns chopps. Pena que a Ale não foi encontrar a gente. Voltamos pra terrinha - eu dirigindo - e fomos recebidos por uma blitz da Lei Seca. Óbvio que ninguém me parou, mas também nem teria feito (muita) diferença. Paramos pra comer temakis e outras gororobas antes de seguir pra casa.

Sábado acordei cedo - logo no único dia da semana que tenho pra acordar tarde - pra resolver meu bordado dos jalecos. Depois criei forças pra ir láááá pro fim do mundo do Recreio pra comemorar o primeiro aniversário do bebê Gago. Infelizmente tive uma emergência na hora do parabéns, então saí sem nem dar tchau. Sorry, Lady Gago! Depois passo aí pra pegar um pedaço de bolo. À noite fui ao cinema ver O Bem Amado. De tão cansada, dormi no filme e nem me toquei que o coveiro era o Sergio Mallandro! Gostei e recomendo.

Domingo madruguei e fui pro consultório. Voltei cedo, almocei com a família, jiboiei, ignorei telefonemas - porque agora se não é horário de serviço eu ca-go solenemente pra telefonemas inoportunos...

Ah, sim, assisti a um ótimo filme, super recomendo, assim como Namolito fez aqui, então pra não copiar o post dele, larguem de preguiça e leiam lá.

Foi um ótimo fim de semana, nem parece que começou agosto. :)

5 comentários:

Marcelo disse...

"De tão cansada, dormi no filme"

Olha, essa desculpa já não cola mais... vc SEMPRE dorme nos filmes. Só ontem no Ilha do Medo é que vc não dormiu nadica de nada (prova da qualidade do filme, hehehehe).

Ah, te amo! :)

PS: esse agosto tinha que começar com o pé direito mesmo, né? Pra compensar o do ano passado! :P

Insana disse...

Agosto é um mes otimo no fim dele temos bolo aqui.

bjs
Insana

Luciana Nepomuceno disse...

o Meu também está começando bem...espero que termine igual. Pra nós.

Pris Cardozo disse...

tava na lapa sexta tb!!!!!!!!!!
sábado estava no recreio tb!!!!!!!!!!!
hahahah comédia!

Patrícia disse...

Ihhh, tb tava na Lapa sexta, no show do Jorge Ben na Fundição.

Mas meu agosto começou com uma dor de gargnta braba, dessas que dão febre e fazem parecer que seu corpo foi passado na máquina de moer carne, sabe?