domingo, 7 de agosto de 2011

Vida dura...

Churrasco a bordo, solzinho morninho e cerveja geladinha. Nada mal pra um domingo de inverno!

*****

Devia ter dado um forte abraço na Marreca quando tive a oportunidade. Visto que tal senhora é tão assídua leitora - e comentadora - do Cuspindo, cogito adiciona-la como "amigz" no FB. O que vocês, outros leitores não "parentes" do Namolito , acham? :)

*****

Também acho que ela não vai me aceitar. Tristeza... De qualquer forma, rola ou não rola um cutuco? Veremos...

8 comentários:

Dona Lô disse...

Boiei.

Dona Mila disse...

Boiou nada, Lô. Assim como eu adicionei muitos amigos do blog nas redes sociais, resolvi tentar a sorte e adicionar aquela senhora! Acabei de mandar convite. Vamos ver se ela me aceita e para de mimimi? :)

Neanderthal disse...

Dona Mila, você gosta hein!!!! =D
Deixa ela quietinha lá vai! hahahaha

Dona Mila disse...

Neanderthal, eu não gosto, eu adoooooro uma bagunça! :)

Luana disse...

Adiciona sim!!! Afinal, não podemos decepcionar uma fã!

Pulin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pulin disse...

Eu vim, eu vim!!! rs
Bjosss

Dona Mila disse...

Luana, adicionei, mas como ela não respondeu, retirei o convite. Triste...

Pulin, bem vinda!!! \o/