quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Diazinhoinhoinho.

Acordei feliz e contente às 5:15 da madrugada pra ir pra academia. Whey protein com clorofila e endorfinas pela manhã melhora meu humor. Lasquei uma unha, devidamente reparada com superbonder. Segui pro trabalho e o trânsito foi muito gentil, cheguei em 35 min. O dia foi assim, assim, aí dei uma murchada. Namolito não ligou. Vim embora e o trânsito foi uma merda da porra. Xinguei geral, fiquei puta, buzinei. Cheguei e não tinha vaga. Preciso de sapatos e o cartão disse não, não, não. Talvez não devesse ter pago 2 meses adiantados da academia, esse personal trainer tá fodendo meu orçamento. Olhei pro tríceps e quadríceps e dei um sorrisinho. Aí reparei que superbonder não é o melhor método de reparar unhas. Tá lá o lascado de novo. Sou teimosa, peraí que vou lá pegar o superbonder...

Um comentário:

Gazzy1978 disse...

Tem um tutorial num blog sb unhas (não lembro se é o Loucas Por Esmaltes ou o Tudo sobre Esmaltes) que ensina o milagre de colar as unhas!

E outra: como diz meu irmão, é muito empenho ir às 5 da madrugada pra malhar! Isso é horário de padeiro, na minha opinião.