segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Para uma pessoa ruim.

Você é um merda. Você é um merda na vida pessoal: precisa mentir e inventar histórias mirabolantes pra ter alguém à sua volta. Ou precisa PAGAR (que o digam seus funcionários). Nem sua mulher te aguentou. Você é um merda, mais merda ainda, profissionalmente. Ah, mas esta parte você não entende. Você não sabe lhufas sobre profissionalismo. Você acha que fazer os outros parecerem piores - e faz isso inventando cada coisa mais estapafúrdia que a outra - faz você parecer melhor. Não faz. O que você consegue das pessoas é uma boa primeira impressão, com essa sua cara de cobra-da-cabeça-pequena, dentes tortos e cabelinho ensebado, mas muito solícito e sorridente. Muito simpático. Muito falso. Você dá o tapa e esconde a mão sem nem se dar conta de quão tolo é isso, já que TODO MUNDO sabe que a mão é sua. Seu merda. Mas aí apelo pra uma máxima tão tão clichê: as máscaras sempre caem. Você não precisa de ninguém, muito menos de mim, pra te colocar no seu lugarzinho: a sarjeta. Você só precisa continuar assim, sendo um MERDA. Já já você se enrola e puxa a própria descarga, meu querido.

*****

Ufff, cuspido, escarrado e enterrado, o assunto. :)

6 comentários:

Dona Lô disse...

Cacetada!

Luciana Nepomuceno disse...

Muito bem dito.

Karine disse...

uia!

Gazzy1978 disse...

Ainda bem que não sou eu (pior a palavra de verificação ali embaixo: BEATE - parece até um pedido...)

Neanderthal disse...

ké ké isso minha gente!!!!! o.O

Dona Mila disse...

Só pra constar, é um vitirinario de merda com quem já trabalhei, de onde saí pra vir pra onde estou, mesmo ele PEDINDO pra eu ficar. Aí o cara me mete o malho PELAS COSTAS, pq não é homem pra falar na cara. Invejoso de merda.