sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pombos.

Juro pela terra vermelha de Tara que meu próximo carro será um ocaême. Como pessoa traumatizável, não estou podendo com os barulhinhos do Mundinho. Seguia hoje pro shopping pra finalmente terminar de montar meu figurino de amanhã (casório da cunhada), palpitei toda com os ruídos estranhos, dei meia volta com o coração na boca e segui direto mimimizar pro mecânico.

Larguei Mundinho na oficina e voltei cabisbaixa, principalmente depois de ler mail do vendedor de ultrassom, que me deu mais quase 20% de desconto no aparelho que viso, e que não vou poder comprar ainda.

E os pombos? Pois é, foi o melhor título que pensei enquanto mentalmente escrevia este post na volta pra casa. Cer-te-za que um cagaria na minha cabeça...

*****

Aí que nenhum pombo me cagou. O tio da oficina ligou falando das velas - coisa que eu já sabia que tinha que trocar, mas postergava por pregui$$a - e me explicando que o barulhinho era só o protetor de carter amassado batendo sei-lá-onde. Isso ele consertou de graça. Já as velas...

*****

Namolito mandou SMS me curiosando: "tenho surpresa pra vc ;)" Fofo. Disse que me leva hoje mais tarde ao xópin e percorre a meia-maratona da incansável busca pelo peep toe perfeito (tá, não foi bem isso que ele disse, licença poética...). Mais fofo. Me ama pra sempre também? Obrigada.

*****

Mamãe se condoeu dos meus problemas automobilístico-orçamentários e disse que vai me dar as velas de presente. Cho-rei água com açúcar e me acalmei. Brigada, manhê!

4 comentários:

Domesticada e Controlada disse...

pregui$$a = preguiça?

... "muito intolerante a erros de português e burrice em geral"...

Dona Mila disse...

Glorinha, não assine assim, poxa! Até então, nem todo mundo sabia como você é "pau mandado" do maridón. E fofa, tá aprendendo a usar reticiências, né? Se colocasse entre parênteses ou colchetes, ganhava um joinha. :)

Altruista disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o povo da Globo acha que é perfeito, e por terem a posse do microfone acham que podem falar qualquer merda que todos vão acreditar que é pura verdade. Então KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dona Mila disse...

O povo da Globo é foda...