sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Semaninha cagadinha, fim de semana promissor.

Pra variar, tem estresse na área de trabalho. Pra variar mesmo, porque apesar de trabalhar com fêmeas, os rompantes de estrógeno até que são bem administrados e o staff cor-de-rosa se dá muito bem. Veremos o que vai dar este causo...

*****

Cólicas me acordaram de madrugada. Mas aí que tenho um macho muito macho que levanta pra pegar analgésico e preparar bolsa de água quente. Só voltou a dormir quando parei de ai ai ai. Namolito, ;*

*****

Chegou pra mim ontem meu primeiro caso de feto macerado. A gestação da cadela dura de 60 a 65 dias, esta estava prenha havia quase 3 meses. Fetinhos pereceram e viraram pilhas de ossinhos mergulhados em líquido mucopurulento. E a mãe lá, toda feliz, labradora, abanando o rabo. Mega alheia. Menos mal.

*****

Terça paguei uns pecadinhos em mais de 2 horas de fila da vistoria no Detran da Barra. Quase terminei meu segundo Dexter.

*****

Mas o fim de semana promete: pela primeira vez, este sábado, passaremos a noite com filhote do Namolito, que vai cafofar com a gente até domingo! Trilogia Toy Story já separada. MUITO melhor que ver a porradaria do UFC...

Nenhum comentário: