domingo, 21 de agosto de 2011

Paulistando de novo.

To em Sumpolo. Congelando. E olha que ainda nem começou a ventar. Eu disse ainda...

*****

E ontem estava quente, cheguei em SP às 8h, depois de ficar rodando meia hora no céu, atrás de uma fila de 21 aviões. Chovia, mas estava quente. Saudade de ontem.

*****

A Avianca dá misto quente, salada de fruta e muffin no café da manhã. E me deixa assistir Friends ou The Big Bang Theory numa TVzinha só minha. Mas a Gol me cobra duas mariolas pela Ponte Aérea. Gol, posso levar marmitinha?

*****

Quebrei uma unha ontem. Deve ter sido olho gordo daquela senhora leitora comentadora assídua, Marreca. Sacanagem, queridona... Minhas garras estavam um looosho. Mas por falar em unhas, conta pra gente, Marreca, você ainda consegue cortar suas unhas dos pés ou o foie gras atrapalha?

4 comentários:

Dona Lô disse...

Saudades de paulistar também! Adorei isso!
Amiga, sua acidez é tudo!

Luana disse...

foie gras = Gordura localizada na barriga?

Gazzy1978 disse...

Quebrou MAIS UMA? Pô, como diria aquela fã do Restart... "achoissoumaputafaltadesacanagem"!

Inveja é fuego, não?

Dona Mila disse...

Lô, tava um frio do caceta! E sobre a acidez, tem gente que pede, né?

Luana, mais ou menos por aí... :)

Gazzy, pra vc ver... Mas não tem problema, elas crescem de novo, rá!