quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Todos tentam me empobrecer.

To cogitando trocar meu equipamento de ultrassom. Pegar um mais leve, mais vitaminado, doppler colorido, 3D e o escambau, mas né, quanto melhor, mais caro. Aí vi uns usados, mandei uns mails, recebi respostas e adiei o sonho. Tá caro, to pagando a pós, não convém contrair dívidas e definitivamente não é hora de resgatar aplicações dos fundos de ações (brigadão, hein, bovespa!). Aí um dos vendedores, não contente com minha não-resposta, mandou uma proposta linda: entradinha mixuruca e o resto em 5x. Sem juros.

Segura minha mão, senão eu compro!

3 comentários:

Marcelo disse...

Faz isso não! Deixa o cara ficar com o aparelho encalhado e depois pede desconto. :)

Dona Mila disse...

Craro, Cróvis. Tá pensando que tô rykah?

Dona Lô disse...

Ai, que num guento miserê! Hahahahaha, segura aí, Miloca, tudo a seu tempo. Vai dar tudo certo mais prá frente!