Lembram do estrago no pneu? Então, depois de arrumado, seguimos viagem, mas fiquei totalmente norótica com qualquer barulhinho. E, claro, carro velho faz MUITOS barulhinhos. Mas tinha um particularmente alto - e especialmente preocupante - sempre que fazia curvas pra esquerda.
Só depois de dois meses lá fui num mecânico, que constatou que o pneu, quando rasgou, acabou arrebentando umas braçadeiras que prendiam o cabo do freio de mão. Então o cabo do freio de mão batia na roda e fazia a barulheira...
*****
Um dia antes de voltarmos, Mais Loira, minha co-pilota, achou bonito ir pra esbórnia e voltar com o dia amanhecendo - mais ou menos a hora combinada pra partida. Assim sendo, dirigi o primeiro pedaço enquanto a moça dormia pacificamente. Aproveitei pra ouvir o Moska e cantar, já que ela dormia profundamente. Foi quando encrenquei com outro barulho. Antes de acordá-la, parar o carro e começar a chorar, abaixei o volume do som e acabei descobrindo de onde vinha o ruído estranho. ML ronca quando muito cansada.
A boa filha está na casa.
Há 3 anos
9 comentários:
Quanta sorte! Hahahahaha Ainda bem que resta o bom humor! Porque a conta no mecanico deve estar altissima!! rssss Boa Semana!!
HAHAHAHAHAHAHA
Ainda bem que tinha o Moska, porque, haja o que houver, pelo menos a trilha sonora de nossas vidas deve ser boa! hehehehehe
Caramba, roncar a ponto de ser confundida com defeito de motor...
Brú, foi exatamente pela conta do mecanico que eu decidi vender o Tumati...
Pat, bom demais fechar o ciclo (tava voltando de meeeeeses de estagio em Santa Maria) ouvindo tudo novo de novo. Sem preço!
Lô, e olha que eu sou meio surda!
Muito bom... Adorei!
O bom é que ronco de amiga é fácil de "arrumar"... é só dar uma cotovelada que passa! rsrsrs
Beijos!!
Haha, e é de graça, Grazi. :)
Caraca que vacilo cmg! So pq nao entro no seu blog a uns bons 4 meses!!!
hahaha, mas vc sabe que é verdade!!!
Postar um comentário