domingo, 4 de abril de 2010

As aventuras do Tumati. (3)

Lembram do estrago no pneu? Então, depois de arrumado, seguimos viagem, mas fiquei totalmente norótica com qualquer barulhinho. E, claro, carro velho faz MUITOS barulhinhos. Mas tinha um particularmente alto - e especialmente preocupante - sempre que fazia curvas pra esquerda.

Só depois de dois meses lá fui num mecânico, que constatou que o pneu, quando rasgou, acabou arrebentando umas braçadeiras que prendiam o cabo do freio de mão. Então o cabo do freio de mão batia na roda e fazia a barulheira...

*****

Um dia antes de voltarmos, Mais Loira, minha co-pilota, achou bonito ir pra esbórnia e voltar com o dia amanhecendo - mais ou menos a hora combinada pra partida. Assim sendo, dirigi o primeiro pedaço enquanto a moça dormia pacificamente. Aproveitei pra ouvir o Moska e cantar, já que ela dormia profundamente. Foi quando encrenquei com outro barulho. Antes de acordá-la, parar o carro e começar a chorar, abaixei o volume do som e acabei descobrindo de onde vinha o ruído estranho. ML ronca quando muito cansada.

9 comentários:

Unknown disse...

Quanta sorte! Hahahahaha Ainda bem que resta o bom humor! Porque a conta no mecanico deve estar altissima!! rssss Boa Semana!!

Patrícia disse...

HAHAHAHAHAHAHA
Ainda bem que tinha o Moska, porque, haja o que houver, pelo menos a trilha sonora de nossas vidas deve ser boa! hehehehehe

Dona Lô disse...

Caramba, roncar a ponto de ser confundida com defeito de motor...

Dona Mila disse...

Brú, foi exatamente pela conta do mecanico que eu decidi vender o Tumati...

Pat, bom demais fechar o ciclo (tava voltando de meeeeeses de estagio em Santa Maria) ouvindo tudo novo de novo. Sem preço!

Lô, e olha que eu sou meio surda!

Pris Cardozo disse...

Muito bom... Adorei!

***GrAzI disse...

O bom é que ronco de amiga é fácil de "arrumar"... é só dar uma cotovelada que passa! rsrsrs
Beijos!!

Dona Mila disse...

Haha, e é de graça, Grazi. :)

Unknown disse...

Caraca que vacilo cmg! So pq nao entro no seu blog a uns bons 4 meses!!!

Dona Mila disse...

hahaha, mas vc sabe que é verdade!!!