domingo, 18 de abril de 2010

Relatório do fim de semana.

A falta de tempo, o cansaço e a volta do Namolito me deixaram sem tempo de dar as caras aqui. Mas eu sou teimosa como uma mula, então vou sacrificar meia horinha de sono pra dar um update.

Quinta ele chegou, lindo, sorridente, empurrando um carrinho cheio de tranqueiras e muambas em geral. Sacanagem, ele não é sacoleiro, mas é meio viciado em comprinhas. E gente boa de aceitar trazer encomendas de qualquer um (e qualquer uma!). Ganhei presentinhos mil e - a melhor parte - ganhei meu namorado de volta. Matamos a saudade e dormimos muito.

Sexta foi um dia corrido, cheguei em casa depois das nove. Tomei um banho rápido, atendi a um telefonema insólito, me arrumei com os novos apetrechos de maquiagem e parti pra Coordenadas, na Lapa, onde encontramos Roberta e a Ruiva. Fila imensa, público eclético, festa bem divertida. Saímos de lá meio tortinhos, Namolito imitando um polvo, e catamos uma cama por lá mesmo.

Sábado foi uma delícia de dia preguiçoso, que acabou emendando com o domingo, dia que acordei (fui acordada...) antes do sono acabar, o que rende uma queda no bom humor. Mas Namolito sempre consegue me melhorar de novo! À tarde teve almoço em família, depois mais preguicite.

E esta semana teremos feriado 4a e 6a, mas algo me diz que não vou ter folga. A conferir...

Então, vou dormir, boa semana a todos!

2 comentários:

Marcelo disse...

Fds foi muito bom! :)
Mas vc tinha que contar do polvo, né? E contar que você fez tb, necas... ehehehe

Dona Mila disse...

Tá bom, tá bom, eu também fiz o polvo... mas o seu ficou MUITO melhor!