quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ó, pá!

Dei um pulo ontem com Namolito na casa da mãe dele, recém chegada de viagem. Apesar de acabada e louca pra tomar um banho, saímos pra jantar. Sabem como é, eu não rejeito comida. Principalmente se for sushi. E num restaurante diliça.

A noite foi muito divertida, mas muito divertida meeeesmo. Já contei que adoro a mãe do Namolito, e ontem seu maridón estava particularmente engraçado, principalmente depois das duas garrafas de sake. Quando fomos deixá-los em casa, sogrinha se despediu de mim com um "beijo, Pá... mila".

Antigamente, quando a tia do Falecido me chamava de (nome da ex dele), eu ficava meio bege e desconcertada e cheia de mimimi. Ontem quem ficou sem graça foi sogrinha (desnecessário!), mas no fim caímos todos na gargalhada.

Parece que Pollyanna está voltando. Iei!

4 comentários:

Marcelo disse...

Hehehehe! Fiquei com uma peninha dela... :) Mas que foi engraçado, foi!

Pris Cardozo disse...

Ops... isso é super constrangedor...
Ah... agora que não estou mais com meu digníssimos que era de nikity, fico com saudade do Gendai!
Acho q farei uma visitinha procê só pra ir comer nessa maravilha oriental!

Vai dar certo! disse...

A noite deve ter sido tão boa que isso foi irrelevante.
Que bom! =D
Não é todo mundo que encara isso de forma tão bem humorada. =D

Dona Mila disse...

Gendai é tuuuudo!

E sab como é, Pollyanna é muito bem humorada. Sério, nem liguei. :)