segunda-feira, 26 de abril de 2010

Estragated mode on.

Semana passada foi um poço de estresse, principalmente pelo meu gato Igor (que está muuuuuito melhor!). Fora que vários serviços - e seus adoráveis e super competentes atendentes - resolveram dar pau. Estresse aumenta o cortisol, que detona o sistema imune. Junta lé com cré, to de molho.

Começou sexta com uma dor de cabeça e um mau humor da peste, ainda mais depois de esperar uma hora e meia pra pegar meu celular na loja Claro (por que diabos eu não posso trocar meus pontos online e receber o aparelho no conforto do lar???). Sábado acordei estronha, piorei depois do almoço e veio a febre. Domingo acordei um pouco melhor, mas desnutrida e desidratada (ai, drama...), e mesmo assim fui atender uns gatos antes do show. Po, o show eu não podia perder, né? Mas podia ter abdicado da comida temperada do Hard Rock Cafe.

Aí que hoje acordei pior e vou ficar de molho em casa. Vou aproveitar pra soltar os cachorros e, quem sabe, desestressar. :)

Um comentário:

Patrícia disse...

Eu não fiquei doente nem nada, mas to com uma preguiça pós-feriadão... olha, esse negócio de aproveitar essas datas pra recarregar as energias não tá rolando por aqui não. To com uma preguicite da peste. Hehehehehe