domingo, 20 de dezembro de 2009

Mais teste de paciência.

Por conflito de agendas, celebramos o Natal aqui em casa ontem. Então combinei com a chefa que, este fim de semana, trocaria o plantão de sábado pelo de domingo. Tudo certo, fui dormir relativamente cedo ontem, e deixei os apetrechos preparados.

Madruguei hoje às 6h, tomei banho, vesti meu uniforme de vendedor de cuscuz e fui. Quando estava na ponte, recebi um sms de uma Veterinária que às vezes cobre o domingo lá em Jacarepaguá: "Mila, vou atrasar um pouco, mas já estou a caminho. Bjs". Como assim, já está a caminho??? Liguei pra chefa e ela "puuutz, fiz confusão, achei que a mocinha só iria no próximo fim de semana..."

Então tá, né? Terminei de atravessar a ponte, catei o primeiro retorno e voltei resmungando por ter tido que acordar cedo desnecessariamente, pelos litros de gasolina jogados fora, pelo pedágio que custa um chopp e porque odeio quando as bagunças dos outros afetam a minha vida. Aí olhei pela janela e vi o sol, liiiiindo, lá fora, lembrei que hoje é domingo e vou poder passar o dia, de novo, com pessoas queridas. Fiquei feliz de novo e fui tirar um cochilo na casa do Namorado, coisa que não poderia fazer se estivesse, agora, trabalhando.

Quando a vida dá limões, faça uma caipirinha! Bom domingo pra todo mundo. :)

2 comentários:

Dona Lô disse...

Ahahahaha!!!! Nem vem que essa é minha!! Só que já tô ficando meio grogue de tanto limão que vem rolando prá mim... Nem na hora da xepa eu escapo! Quáquáquá!!!

Fê! disse...

Por isso que meus ticos e tecos não funcionam mais!! A caipirinha os consumiu! rsss