quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Começando o dia...

... cuspindo marimbondos.

É isso mesmo, já dei meu primeiro ataque de pelanca do dia. E querem saber? Não me arrependo. Ainda mais depois do respaldo das moçoilas do pilates, já que minha querida fisioterapeuta tem funcionado muito bem como... terapeuta.

É, de novo, o problema de ceder sempre: você dá a mão, daqui a pouco exigem o braço. Mas não, eu NÃO tenho que entender, muito menos ser condescendente com a intransigência alheia. Se não colaboram comigo, também não colaboro mais, e de agora em diante é assim que vai ser.

Minha vontade agora era jogar a merda toda no ventilador, mas eu ainda tenho respeito pelas "dificuldades" dos outros. E das outras. E notem, eu disse ainda.

*****

E por falar em problemas... Namorado, tive mais meia dúzia de idéias de soluções pra você! Porque mesmo dando piti eu sou gente boa altruísta pra caramba e as opiniões da minha Pollyanna valem muito. ;)

Nenhum comentário: