quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Querido diário...

Pois é, ando bem relapsa com o bloguito. E tem tantas coisas acontecendo, mas falta tempo de sentar aqui pra cuspir.

Hoje fui da cama pro pilates, de lá pra Irajá - o lugar que não dá trégua - e depois de volta pra casa, onde eu só penso em tomar um banho e, no máximo, me esticar pra ver um filminho. E pegar no sono sem nem terminar de ver o filme.

*****

Tomei banho de chuva. Mas nem curti, foi só porque tive a infeliz idéia de deixar o guarda-chuva na varanda da clínica e, ao sair de lá e abri-lo, constatei que um querido gatinho com diarréia cagou dentro do meu guarda-chuva. DEN-TRO. Tipo, se eu abrisse o troço em cima da cabeça, tomava um banho de cocô de gato. Excelente. E já que desse banho nojinho me livrei, Murphy me presenteou com um banho de poça d'água. Passou um ônibus na Av. Brasil enquanto eu cantava alguma musiquinha cafona do Ipod, de boca beeeem aberta, e xuáááá. Foi pra combinar com a cólica descomunal que ele, Murphy, também me deu este mês. Ou alguém acha que a culpa não é dele?

*****

Pelo menos Namorado pressentiu que eu estava em apuros e me ligou. Passamos loooongos minutos brincando de adivinhar o que é o meu presente de Natal. Amor, você salvou meu dia! Agora vou sonhar com algo meio prateado, maior que a sua cabeça, menor que seu abraço, que emite sons e não é um troféu cantante de segundo lugar.

2 comentários:

Marcelo disse...

Que bom que salvei!!! Fiquei feliz!!! :D

Muito maneiro o seu presente!!! Se eu não tivesse falado nada pra você, acho que roubaria pra mim!!! Huheauehauehaeuhaeuh!

Bjks, gatíssima!

Dona Mila disse...

Joselito!