sábado, 12 de dezembro de 2009

A cada 3.

Existe um ditado meio macabro que a morte vem em três, durante um plantão. Curioso como isto anda se repetindo; quando um bichinho se vai, outros dois vão atrás.

Ontem de manhã perdi um gato, o Rambo, com hemorragia interna. Chegou na minha mão só pra dar o último miado. Chorei com a dona, pra variar. Hoje de manhã foi a vez do Johnny, bebê persa que tinha ido pra casa e nem teve tempo de voltar pra clínica. Agora foi a Xuxa, a poodle muito muito querida que lutou bravamente. Sério, tive a nítida impressão que ela ia e voltava. Só foi de vez quando sua mamãe humana estava ao seu lado.

Então desta vez eu espero que o ditado esteja certo, e que ninguém mais resolva desistir. Pelo menos por hoje.

*****

Só faltam 4 laudos pra tirar meu cochilo, 7 horas pra meter o pé e 10 horinhas pra reencontrar meu Certo Alguém. Que passem voando! 4 mais 3 = 7, mais 3 = 10. Pra combinar com o título do post... e pra mostrar como minhas sinapses andam bem zuadas...

Nenhum comentário: