quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

E mais presentes ainda.

Quando eu acho que vou coçar o dia todo, o telefone toca. Coçar até é bom, mas não é tão legal pra quem ganha comissão, né...

Então lá fui eu pra pqp de Jacarepaguá. Fiz o exame e já ia me mandar pra tentar não pegar muito trânsito, quando veio mais um. Sempre bom, faço muito gosto, e ando descobrindo meu eu não-preguiçoso. Mas aí que a anta aqui levou pouco gel condutor. E aí que deu pra um exame, mas e o outro? E é assim que descobri que vaselina líquida é um ótimo condutor de feixe sonoro. Ta-dá!

E como boa notícia pouca é bobagem, ainda recebi um mail bem promissor. Papai Noel reconhece que eu fui uma boa mocinha este ano e tá me dando presentes mil. Obrigada, bom velhinho!

*****

Hoje faz 1 ano. Já fiz minha retrospectiva do fatídico 23/12/2008, e posso dizer que estou muito muito mais feliz e realizada que há 1 ano. Melhorar é sempre melhor que piorar. Geralmente. :)

Nenhum comentário: