domingo, 6 de dezembro de 2009

Dormir pra que?

Ontem (sexta-feira) teve festa de formatura do irmão do Marcelo. Ok, e daí que hoje (sábado) eu madrugo pra ir pro fim do mundo? Vambora beber! E eu estava muito feliz e pimpona doida pra desfilar meu vestidinho novo.

Aí fomos eu, namorado, formando e irmã pra esbórnia festança. Foi divertido, muito divertido, mesmo que os garçons nos ignorassem solenemente, mesmo constatando com tristeza que parte da juventude já se perdeu de tanto ouvir batidão que diz que é bonito simular séquiço em público... Mas foi bem legal. O mais legal foi ter a prova que Namorado é um pé-de-valsa-coisinho-de-jesus-soltinho-no-bailado. Lindo!

*****

Consegui acordar na hora, mas enrolei pra chuchu na cama. Dei um piti raivosinho, me recompus e me despedi do Marcelo, que encontra-se voando agora - e levando pra longe meu pobre apaixonado coração (fofolice gosmântica detected! Uóóóó...).

*****

Cãoselito Scooby dormiu, então por que ainda estou zumbizando por aqui? Porque finalmente comprei meu Littmann (pinto no lixo detected! Uóóóó...) e super me joguei nos frufruzinhos do site da Victoria's Secret. Shopping bag já passou dos 20 itens, espero que tenha espaço pra isso tudo na mala do Namolito...

7 comentários:

Maquiadora disse...

tb quero algo da VS...

Marcelo disse...

Seja uma boa menina e eu trago! Hohoho!

Marcelo disse...

Ah, minha mala é como coração de mãe... :P

Nada que USD 100 não paguem (= preço de uma bagagem despachada extra).

Dona Mila disse...

Ai, saudade...

Maquiadora disse...

q namorado mercenário!
uahuahuahuahuau

Dona Lô disse...

É, parece que o gosmantismo pegou mesmo... ihihihihihi

Dona Mila disse...

Termo cunhado por Dona Lô, super pegou mesmo! :)