segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dia de ameba.

Fiz nada hoje. Nada mesmo. Nem penteei o cabelo, ainda estou de camisola e considerando seriamente tirar outro cochilo. Segunda-feira deixou de ser dia útil quando deixei de ter fins de semana. Segunda-feira é o novo Domingo.

*****

Nos últimos dias os gremistas andavam aflitos: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Como otimista que sou, acho que o Grêmio estava numa ótima situação. Se ganha o jogo, ótimo, ganhou do Flamengo. Se perde, ótimo também, o Colorado não é campeão. Quer melhor que isso? Então faça uma campanha melhor ano que vem, oras... (Pergunta retórica, haha).

*****

Ainda falando de futebol, estou longe de ser flamenguista, mas juro que acho liiiiindo aquele povo todo suado e feliz pulando junto - bem longe de mim, que dispenso esse excesso de calor humano e morro de medo de arquibancadas que tremem. Mas vamos combinar, a torcida (eu disse a TORCIDA, e não os torcedores) é mesmo muito bonita. Principalmente quando vista pela TV, de um sofá gostoso e o ar condicionado ligado.

12 comentários:

Marcelo disse...

Oh, minha amebinha... saudade da sua fagocitose...

E a luta contra os cigarros, como vai? :)

Bjks!!!

Dona Mila disse...

Haha, volta logo então, Namorado opsonizado! (não serve pra amebas, ok, mas facilita pra chuchu a fagocitose!)

Rapaz, a batalha contra o cigarro é diária. E confesso: não to vencendo todas... E ainda to empolada daqueles adesivos, acredita? :(

Fê! disse...

Isso pq as câmeras só filmam oq é bonito, nas brigas, qdo jogam pedra, qdo quebram o estádio, eles desviam a câmera, mtu legal :)

Junião disse...

Bem, falando de futebol, nada poderia ser melhor que o titulo do flamengo, depois claro que meu querido Corinthians largou a disputa. Contra o flamengo não tenho nada contra e melhor: evitou que os bambis, os porcos e a galera colorida gaúcha fossem campeões! Valeu mengo!!!

Dona Mila disse...

Po, Fê... a graça de ver jogo na TV é que dá pra ver só o show do intervalo. Adoro as brigas! ^_^

Rafaela disse...

ah, amiga, rsrs,,,eu tava lá ontem, odeio calor e afins, mas foi lindo, lindo... foi um sacrifício, mas valeu a pena...

amiga, nao vou mais no metallica... o ticketmaster fez bagunça com meus ingressos e cancelei :(

Marcelo disse...

Pow, Lalá... :'(

e eu que achei que ia te conhecer... que saquito o lance dos ingressos, hein??? Eu processava!!!

Junião disse...

Assistir jogo de futebol no sofá de casa com uma breja bem gelada é muito gostoso, mas ai mora a diferença entre torcer e assistir, quem fica em casa assiste, quem vai ao estádio, torce. O duro é quando você topa com um tiozinho no estádio querendo assistir, sentadão pedindo para você também sentar... rs

Dona Mila disse...

... ou os manés em casa querendo torcer, em vez de assistir, Junião! hehe

Lalá, vacilona. Nhé.

desaventurasnamorosas disse...

ADOREI o comentário do Namolito. Me deu a maior vontade do mundo de conhecê-lo! Vai que ele dá uns toques pro Mr. Blind??? Hahahahaha!

Aterriso em solo carioca no dia 30, mas passarei o dia em Copacabana, chegando em Niterói somente no dia 30 a noite. Fico até o dia 3! Não vejo a horaaaaaaa!

Dona Lô disse...

Ah, Mila, fala muuuuito sério!! A torcia é linda mesmo, fazer o quê?! Mas tem flamenguistas lindos também - olha o Italo!
Amiga, tô cuma saudade de tu, cara. Vou agilizar esse negócio de ir aí na terra!

Dona Mila disse...

Desaventurada, vcs conhecerão. E não duvide: ele vai dar uns toques pro Mr. Blind, e vai ser na sua frente. Você vai ficar roxa-verde-vermelha de vergonha, mas é bom que rende post, haha. E dia 30 eu to de folga. Super me ofereço pra ir pra Copa fazer bagunça. \o/

Dona Lô, já te falei: venha e fique aqui. Insisto, porra. :D