domingo, 27 de dezembro de 2009

Ai, morde a língua, Dona Mila!

Juro que tentei - ok, sem muito afinco, mas tentei. Só que os acontecimentos do dia estão me dando uma suuuuuper coceira na língua! E vamos combinar: mudar de idéia super é cuspir pro alto!

Então, de trás pra frente...

*****

Acabei de ouvir um barulho estranho na varanda da clínica. Me aproximei e acabei pagando de voyeur pra duas baratas que faziam um sexo muito gostoso nas folhagens. E ouvi isso enquanto falava com namorado todo serelepe curtindo uma larica pós birita na Lapa. Ai, invejinha...

E isso tudo foi depois de passar quase 3 horas remendando um cachorro atropelado que, como se não bastasse a carinha esfacelada, ainda teve reação à anestesia. Parada cardiorrespiratória, segunda injeção intracardíaca (!!!) do dia.

Tá, a primeira intracardíaca foi uma tentativa suada de trazer um moribundo de volta ao nosso mundinho cão, mas ele cansou e resolveu que era hora de parar de respirar. Que droga, Tupã! Bom, descanse em paz.

Falando em descansar, é bem o que eu deveria ter feito durante a tarde, enquanto o povo estava na praia e nem cogitava perder o sábado com um bichinho doente. Mas fiquei de papo furado com minha mãe, que curtia o belo dia de sol no mar.

*****

Aaaaffff, uuuufa! Post vomitado em pouquíssimos minutos devido à possível crise de abstinência bloguística. Largar isso aqui vai ser pior que abandonar meus outros tantos vícios, entonces...
Diga ao povo que fico! \o/

7 comentários:

disse...

Yeeeeees :)

Dona Mila disse...

Fê, eu nunca disse que não era volúvel... ;)

Rafaela disse...

adoro seu blógui ^^

Anônimo disse...

Você é ótima. E eu também sofro com essa história de "ah, você tava falando de mim?".

Poucas pessoas sabem da existência do meu blog, nem Mr. Blind (até onde eu saiba, apesar dele saber do blog de alguns amigos e o meu estar linkado lá) sabe da existência dele.

Por que? Porque eu me sinto tolhida, perseguida e mal compreendida quando alguém cobra algo que eu escrevi no blog.

PS: Dia 30 eu to chegando em Niterói. Fico até dia 3.

Marcelo disse...

Ah, Desaventurada! Chopp na Lapa, hein!!! (no mínimo, cerveja no Cheiro de Mar)

PS: adoro seu blog e fico dando pitaco por lá, mas não me dê atenção... eu sou um doido muito do joselito. :)

Maquiadora disse...

liga o foda-se pra essa velha q nao sabe o q eh sekisso ha milênios...

uahuahuahuahuahuauauauauhuahua

ai adoro.

ela vai por meu nome na macumba.

Dona Mila disse...

Maquiadora... FATO!