terça-feira, 16 de novembro de 2010

Saga terapêutica - parte III ou gran finale

Passei o sábado consultando amigos e pensando. Porra, eu sou otimista! Algo de positivo vai ter que sair disso. Nem que eu tenha que arrancar a fórceps.

Só fui conversar com Namolito no fim do sábado. Ou dá ou desce, ou caga ou desocupa a moita, ou fode ou sai de cima. Ou a gente resolve isso ou cada um toma seu rumo. Não pra ameaçar, não era blefe; mas problema a gente resolve, né?

Tudo terminou bem. Às vezes faz falta uma DR mesmo, às vezes não basta deixar implícito. Só espero que o moço tenha alta logo. E se não tiver, que não seja muito por minha culpa.

9 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

kkkkkkkkkkkk, eubem podia ter 10 minutos de paciência, né?

Thata disse...

Dona Mila... sou tua fã agora. Me identifiquei 100%. E graças a Deus que não sou só eu!!!
Beijos

Maquiadora disse...

eu concordo plenamente que voces precisam E MTO de uma boa DR, mas eu continuo desaprovando a atitude dessa terapeuta de merda.

kd o CRP, gente?

***GrAzI disse...

Não quero ser chata, mas já sendo... não gostei muito da atitude dessa terapeuta não... Não quero criticar, mas sinceramente não é algo que eu enquanto psicóloga com 10 anos de prática em consultório faria...
Principalmente se vc ficou confusa, pois ela não sendo sua terapeuta não tem direito nenhum de mexer nos seus conteúdos... E fazer sessão separada?? Seria mais fácil para mim entender se ela tivesse te chamado para conversar junto com o Namolito...
Mas enfim, não quero causar polêmica!! ;o)
Beijos!

Karine disse...

Eu adoraria uma sessão assim... mas, tenho um medo de escutar o que não quero! eu hein... corajosa, você!

Dona Mila disse...

Borbô, eu programei os posts. :)

Thata, que bom que tem mais gente que passa pelo que a gente passa, né?

Maqui, eu achava que era transparente, e não era. Achava que ele era, e também não era. É o lance de deixar implícito, não resolve, dá margem pra mal entendido. E eu não era "paciente" dela, nem serei, então ca-guei. :)

Grazi, vc tocou bem no ponto que mais me incomodou. Eu não esperava ser devassada assim, foi como ter a décima sessão já no primeiro encontro.

Karine, cuidado com o que vc deseja! No fim das contas, foi útil, mas não foi bom. Entende?

Junião disse...

Sei lá, mas tô com a impressão de que não entendi nem um terço desse rosário... Tô mais perdido que amendoim em boca de banguelo!

Dona Mila disse...

Leu as 3 partes? Vamos resumir:
1. Me estranhei com Namolito
2. Terapeuta do Namolito solicitou minha presença
3. Fui e me fu, pq ouvi mais babado que consegui processar
4. Resolvemos, mas continuo be-ge.

E aí, o banguelo ganhou dentes? :)

Junião disse...

Rá!!! Já dá pra comer torresmo! hahaha

Fala sério Mila, por isso sou muito a favor das pessoas andaram munidas de lança-chamas... evitaria pessoas como essa terapeuta!