quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Porra, Banco...

Não sei como ser mais clara. Só queria entender a tal cobrança de "mensalidade" de 4 dinheiros. Sabem o que o banco fez? Lembram que "as providências sobre isenção e estorno" do meu Visa seria providenciadas pela agência, sendo que uma coisa NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA?

Pois bem. Fui checar minha fatura do Visa, que vence amanhã. Tem 6 estornos, eu disse S-E-I-S E-S-T-O-R-N-O-S de 8 reais cada na minha fatura. E olha que eu sou mocoronga e NUNCA pedi pra não pagar anuidade do cartão...

Como faz pra entender, #comofaz?????????

O que me tira toda a alegria de ganhar assim de lambuja 48 reais é que eu tenho certeza que vão dar um jeito de me cobrar isso de novo. Não existe jantar de graça, nenhum banco é bonzinho e caridoso. E dou minha cara a tapa se em 20 e poucos de novembro não vai estar lá no extrato: "mensalidade: 4 reais"...

5 comentários:

Maquiadora disse...

pelo menos nao precisamos cobrar o retroativo.

so os proximos...

Manda namolito fazer o msm procedimento q vc fez pra ver se ele recebe esses trocados.

Luciana Nepomuceno disse...

Eu me sentiria mais solidária e comovida com a situação se você não a narrasse de forma tão espirituosa...fica quase (quaaassse, não me mate) desejando que venha mesmo os tais 4 reais no extrato só pra ver no que dá....Bjs

Karine disse...

cara, eles acabam te vencendo no cansaço!

Insana disse...

Grita que vai te fazer bem rss

bjs
Insana

Unknown disse...

Querida amiga cuspidora, acho que é mal de visa, por o meu ta acusando -47,07 sendo que eu nem tirei o debito da carteira! Espera chegar terça-feira pra eu rodar a baiana no telefone! Vim pra contar uma novidade, "A Santa no Cabare, que virou "A Catatônica" anda sumidinha, por graças a Deus arrumou um emprego digno! Rs e me lembrei de você! Estou trabalhando com uma associação de veterinarios de equinos! Passo todo o tempo desenhando folders dos mais diversos cavalinhos! Talvez seja o preco a se pagar por ter deixado a faculdade de medicina veterinária! Hehehehehehe Mas fato é lembrei de você! hehehe Bjo!