segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Update.

Descobri como odeio salão de beleza. Sério. É um falatório sem fim, todas ao mesmo tempo, sei lá, me deixa meio nervosa. Mas eu precisava mesmo cortar os cabelos. Também turbinei as unhas, que já estavam há 3 semanas crescendo, então ganharam um alongamento de resina fedorenta e estão enormes e lindas.

Sábado fui cedo pro trabalho com planos de passar em Botafogo na volta e resgatar minha primeira compra do Peixe Urbano: 24 latas de Coca light por 5 reais. Saí meia hora mais cedo e o temporal já se armava. Desabou enquanto eu ainda estava em Irajá, então me mandei direto pra casa e abdiquei das latinhas. Mais um prejú...

Cheguei atrasada no casamento da Maquiadora, mas consegui pegar os votos. Foi lindo e dizem que chuva no dia do casamento traz abundância pro casal. Vamor torcer. Passei o domingo dormindo e acordando.

Hoje à noite tem comemoração dos 9 anos do blog da Roberta. Vai ser bom matar as saudades.

5 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Você devia conhecer o salão que eu frequento. É silencioso como uma igreja, rsrrs. Eu detestava salão (e ainda detesto fazer as unhas mas por outros motivos, acho um porre) mas depois deste eu vou pelo menos uma vez a cada 15 dias e passo o tanto de tempo que o dinheiro permite...

roberta carvalho disse...

Eba, te espero lá!

Junião disse...

Reza a lenda urbana que chuva no dia do casamento acontece pq a noiva comeu na panela... Mas até hoje não sei se o termo é literal, ou figurativo...

Boa comemoração para vcs hj! Uma pena eu estar tão longe!

Dona Mila disse...

Borbô, eu queria mesmo um que atendesse em domicílio. :)

Roberta, adorei ontem!

Ju, tinha esquecido desse detalhe de rapar o fundo da panela!

Atitude: substantivo feminino. disse...

Somos duas. Tbm odeio salão.
Nem a unha faço..faço em casa mesmo...de qq jeito e tá bom...
As vezes..assim..tipo uma na vida e outra na morte decido ir.
A imagem é bem como vc descreveu: gete falando e tals..
Bom, não gosto que puxem conversa comigo ainda mais se eu estiver compenetrada lendo alguma revista inútil. Ponto. Não gosto messsssmo.
Então...sou "a" grossa.
Aliás..caixinha de cu é rola.
Quando faço a unha pago por ela e saio. Não dou nem 1 real a mais.