terça-feira, 9 de novembro de 2010

O sistema do banco (me) ataca novamente.

Se era pra ser teste de paciência, já aviso logo que não passei. Meu banco, aquele monstro de gosma verde que agora ficou vermelho e mudou de nome, tá roubando dinheiro da minha conta. Todo mês, lá pro dia 20 e poucos, sangra 4 reais a título de "mensalidade". Não é tarifa de manutenção de conta. Esta custa mais de 4 reais e vem descrita como "tarifa de manutenção de conta". Não é tarifa de cartão de crédito. Esta vem na fatura do cartão. Então me explica que porra é essa, fazfavô? Aproveita e... hm... bem... DEVOLVE? Obrigada!

Mês passado devolveram. Um fulano ligou todo educadinho e solícito pra me contar que havia estornado e depois ligou pra perguntar se eu já havia constatado fortuna na conta. Fiquei feliz, vida que segue, lá lá lá.

Aí o que aconteceu dia 22 último?? Me roubaram de novo!! Mesma coisa, -4,00 "mensalidade"... Mandei mensagem. Nada. Mandei outra. Responderam a primeira. Sintam o nível:

"(...)aproveitamos para informar que, em relação a cobrança do valor da anuidade do cartão Visa, as providências sobre isenção e estorno, foram tomadas por sua agência."

Anuidade do Visa, oi?? Separando sujeito de predicado com vírgula, OI???

Não fosse o maldito título de capitalização, os malditos fundos de ações que só começaram a bombar agora e a minha infindável vontade de reclamar, mandava essa porcaria de banco pra putaqueopariu.

9 comentários:

Karine disse...

Ai, Santander... não foi à toa que meu J. saiu desse "come dinheiro"!

Neanderthal disse...

"Obrigação de não fazer" com incidência de multa e caso de descumprimento da ordem judicial costuma ser mais eficiente.
Procure um advogado de sua confiança. ^.~

No Juizado Especial vc pode levar os documentos e comprovantes de tudo o que diz que um estagiário faz a sua ação, sai com a audiência marcada no mesmo dia e não precisa de advogado.
Boa sorte!

Maquiadora disse...

"No Juizado Especial vc pode levar os documentos e comprovantes de tudo o que diz que um estagiário faz a sua ação, sai com a audiência marcada no mesmo dia e não precisa de advogado."

Se ele souber escrever, pq geralmente mandam vc escrever de proprio punho.

JEC com estagiario? pois sim...

Se estagiario fosse bom nao era o culpado de tudo!
hahahahahaha

Me liga q eu faço proce.

Marcelo disse...

Maquiadora, faz pra mim também? Acabei de ver que desde agosto, pelo menos, tem um raio de "mensalidade" sendo cobrada direto da minha conta... Maldito Santander!

Dona Mila disse...

Obrigada pelas dicas, essa é a minha idéia mesmo. Maquiadora, contamos contigo!

Maquiadora disse...

Marcelo, pra vc eh mais caro. Vc é mais rico.
uhauhauhauhaua

Marcelo disse...

É... sou tão mais rico que no meu caso não foram 4 dinheiros, mas 12 de cada vez. Porra!

Junião disse...

Detalhe que vcs perceberam isso e estão reclamando, agora imagine tantos outros que nem reclamam?? A fortuna que esses caras fazem na picaretagem é um absurdo!

Maquiadora disse...

nao disse q vc era mais rico?

cobrarei 3 x mais caro ja q o banco tb cobrou! hahahahaha