sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Compulsiva.

Até que o vício em clubes de compras deu uma diminuída, mas deixou um rastro de destruição (oh, drama...). Foi tão forte que tinha várias contas, em vários sites, comprava quase todo dia.

Hoje sentei pra ver tudo que "economizei" e constatei os prejús; me fiando no prazo para utilização, fui deixando pra depois, e depois, e depois... aí que eu perdi um design de sobrancelhas e duas entradas pra uma peça de teatro. Provavelmente vou perder também um jantar pra dois no Bistrô Mac, que vence amanhã.

Tá decidido: enquanto não usar TODOS os cupons que comprei, não compro mais NADA. Assim eu acho. Acho que tomara que sim. :P

8 comentários:

Marcelo disse...

Depois reclama do meu "não avisei?"! Já tinha cantado essa pedra pra você há uns 2 ou 3 meses atrás, minha compulsivinha.

Dona Mila disse...

Nem vem que do teatro vc também esqueceu! Hunf...

Maquiadora disse...

janta no mac hj ou me envia por email q eu janto!
uahuahuahuahua

Patrícia disse...

E eu que nunca fiz nenhuma compra nesses sites por preguiça de me cadastrar??? rsrsrs

***GrAzI disse...

Eu não me aventurei nesses sites justamente para evitar esses prejuízos, pois as chances são grandes de o tempo passar e eu não aproveitar o que comprei! Perder jantar então?? Que pecado! rsrs

Neanderthal disse...

Não sou chegada em clubes de compras. Mas já gastei quase 2 mil reais em vestidos. Não posso ver um em uma vitrine que já quero entrar na loja para experimentar. A-DO-RO!
Mês que vem pagarei a última parcela e também prometo me controlar! haha

Insana disse...

Nem tento

bjs
Insana

roberta carvalho disse...

Tô nessa tb, tenho um quilo de cupons não usados.