quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um dia fodido.

Comecei o dia mal. Acordei irritada e pisando com o pé esquerdo. Busquei o carro na oficina (depois eu conto da merda que deu ontem) depois de receber uma ligação escrota do trabalho que quase me deu uma úlcera.

Fui trabalhar como gado indo pro matadouro. Achei que tomaria um pé, me armei até os dentes com n argumentos. Não era bem assim, a conversa foi outra e pude respirar aliviada, mas vou contar que essa tensão ta me adoecendo dos nelvo.

Passei pra um after na Mais Loira, mas o cliente me deu bolo e nisso perdi 40 preciosos minutos. Pelo menos matei a saudade. Depois tomei outro bolo em outro exame. Aí percebi que um dos pendrives sumiu. Deve estar no bolso do jaleco que está no trabalho. Assim espero, se perder to fu.

Namolito insistiu que eu deveria ser mais organizada, tive vontade de bater nele, mas ele é maior, mais forte e sabe se defender com golpes de karate. Engoli a vontade, coloquei o rabinho no meio das pernas e vim pra casa chorando. Quis atropelar alguém no caminho, não tive voluntários. Droga.

Ainda bem que já é amanhã.

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Nesses dias não tem nenhuma palavrinha que console ou anime. Vou nem tentar. Mas mando um beijo, sei lá, gosto de carinho em horas assim...

Atitude: substantivo feminino. disse...

É outubro!
É outubro!
Esse mês tá escroto demais..tô dizendo...

Thata disse...

Concordo com a amiga Atitude!!! Já tá acabando...