quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Peliculas peculiares.

Porque nem toda foto merece um lugar no porta-retrato! Mas neste terreno fértil, qualquer porcaria cresce.

 Essa ta aí porque eu enchiiiiiii o saaaaaaco do Namolito "amor, amor, tira a foto do cara bobo, tira, tira? Ah, diz que sim, não seja mau, siiiiiim?" E aí ele tirou. :)

Mas acho que, na verdade, essa aí tá muito mais CARABOBO que a de cima, né verdade?


Também queria entender essa arte porteña de plantar uma escultura do ET no meio do Puerto Madero. Na verdade, o ET faz parte da Ponte da Mulher. Pois é, também não entendi.


Só pra terminar, uma foto pitoresca do El Pirocón, ponto turístico muito assediado que dá (ui!) pra ver de 3 ruas. Entenderam? 3 ruas DÃO no pirocón!

(insira aqui a risadinha do Beavis).

4 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Gostei de tudo, mas o carabobo e o ET foram campeões (pega mal dizer que me amarrei no pirocón, né? rsrsr)

Thata disse...

O que? 3 nuas dão no Pirocón? Acho que preciso consultar um oftalmo... ou um psiquiatra!

Dona Mila disse...

Adorei ver como os hermanos curtem a folguinha do almoço lagartixando no sol. :)

Marô disse...

Adorei o Pirocón!
Cami,também estive em Buenos Aires esse ano e vi tanta sujeira!
Só eu que vi lixo e mais lixo?
E sim,muito mendigo...Triste!