sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tudo zen.

Aí que ontem foi bem legal. Cheguei do trabalho em apenas 1 horinha, quase recorde! Bunnyman passou aqui em casa pra me pegar pra um choppinho, fomos pro bar da esquina do Namolito, que foi nos encontrar. Bunnyman e Namolito se conhecem há tempo, de quando faziam karate juntos. Me senti suuuuuper segura ontem, haha.

Passou meu mau humor, fiquei feliz de novo e dormi muito bem, obrigada.

*****

Hoje fui levar Juju na Vet dela pra marcar a remoção de tártaro, depois passei no trabalho pra Dra. Chefa fazer um eletrocardiograma nela, e só quem tem gatos entende a aventura de rodar 70km na companhia de um felino. E fazer exames em um felino. E encarar um felino ressentido por ter sido levado a um passeio forçado... Pior que segunda Juju vai passear de novo. Tadinha, tão aventureira...

Nenhum comentário: