domingo, 10 de outubro de 2010

Fim de semana à toa.

Fiz nada esse fim de semana. Na-da. Sexta Namolito teve hora feliz com os amiguinhos do trabalho, fiquei com preguiça de ir encontrá-lo. Depois ficamos de papo e dormimos cedo. Sábado ele pegou o filhote e fizemos nada, por causa do mau tempo. À noite me enfiei num programa de índio: festinha de criança na puta que pariu, que é qualquer lugar que nem o GPS saiba chegar direito. Se nem ele sabe, óbvio que me perdi. Era pra voltar cedo, mas o parabéns foi tarde. Voltei com um sacão de doces e me perdi na volta também. Fui pra casa do moço já era 1h; dormimos. Hoje teve poda de árvores e manutenção da rede elétrica, então fiquei em casa sem luz das 9h às 17h, sem bateria no bebenote e quase sem bateria no celular. Bom, né?

Aí agora ainda me liga um vet perguntando se eu não to afim de ir lá na outra puta que pariu trabalhar um cadinho. Nem fodendo, passa amanhã.

3 comentários:

Karine disse...

As famosas podas de árvore... já ia me esquecendo como é isso!

Dona Lô disse...

Hahahahaha!!!! Programa de índio é tomar banho! Aniversário de criança é uma delícia!!!!

Dona Mila disse...

Karine, pelo menos aproveitaram pra fazer poda E manutenção da rede elétrica. 2 coelhos...

Lô, o programa de índio é porque a festinha era looooonge bagarai!