segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Más de BsAs - 2

Então, continuando...

O Jardin Japonés é fofo, toca musiquinha zen-japa (aquela da flautinha, sabe?), tem lindas orquídeas e pontes e rende ótimas fotos, assim como outros parques da redondeza. Mas também rendeu queimaduras e marcas escrotas de roupa; subestimamos o sol portenho e não passamos filtro solar. Nhé.

Voltamos pro hotel pra dar uma relaxada, capotamos e mais à noite fomos jantar no Cabaña las Lilas, um loooooosho! Depois esticamos no Asia de Cuba, boate lindinha com drinks caprichados e moçoilas rebolativas em trajes sumários. Lugar suuuuper família... Sacanagem, eu curti. :)

Domingo teve feirinha de San Telmo, comprei uns lenços ma-ra por 6 pesos cada (dá tipo dois e pouco reais), depois fomos ao Caminito e... terceiro pfff... da viagem (o segundo foi passar pela flor de metal). Sério, o Caminito é feito de lojinhas que vendem produtos para turistas (tá, e uns ateliers que nem tive saco de ver). Até pra peidar na rua vem gente cobrar pesitos, estilo pelourinho. Não curti. Não conhecemos a Bombonera porque tinha jogo, então conhecemos o clima tenso de BsAs em dia de jogo do Boca. Muitas ruas fechadas, muita polícia, até um carro estilo caverão. E um policial gentil e simpático que nos sugeriu que guardássemos a camera pro, já que ali a barra não é levinha. Isso eu curti. :)

À noite fomos ao Tortoni pro show de Tango, adorei! Muito bem executado, com um tom de comédia, com preço camarada (tá, meio camarada, 100 pesos por persona). Tão lindo que até comprei o cd/dvd no fim do show. Depois jantamos no Campo dei Fiori, restaurante gostosinho e praticamente livre de turistas. Curti também.

4 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Não vai ter postagem de foto? Tipo pras borboletas ficarem mais coloridas em delicados tons verde e roxo de inveja?
Queria conhecer o estádio, sou doidinha por futebol. Bjs e que tudo continue assim, fofo (menos as marcas escrotas, claro).

Chopp Entre Amigas disse...

Dona Mila, é a Fê. Você sempre visitava meu blog, lembra? Eu o desativei e estou voltando agora num blog novo com uma amiga! Vamos te seguir, ok? Se não for pedir muuito e quiser dar aquela divulgada de leve, ficaremos muito felizes =) hehehe Bjusss

Dona Mila disse...

Borbô, certamente! O problema é o tamanho dos arquivos, leva muito tempo e a internet aqui do hotel nao é lá essas coisas...

Fe, bienvenidas!

Maquiadora disse...

na 1a x q fui a bue fui ao caminito.

na 2a nem cogitei a hipotese. achei um saco.

Qto ao cabana, eh maravilhoso... adoro o restaurante.

Vc nao foi no Senor Tango? particularmente prefiro ele ao Tortoni... eh mais hollywoodiano, sabe?

Fora que da pra ficar trebado... qse fomos expulsos de la pq era proibido tirar fotos no show... e tiramos qse 100 fotos! uahuahuahuaha

Bebado, turista e brasileiro? fudeu.